sexta-feira, 20 de junho de 2008

Students can be teachers too!


Então, ontem foi o meu última dia como prof de inglês pra crianças e eu queria dividir esse momento com vocês, ja que todo o material didático que eu usava é da Disney...foi tão lindo!Assistimos uns videos dos principais filmes da disney, até eu fazer uma brincadeira de "goodbye" pra eles tocando o CD do wishes...e teve comida, muuuita comida!
E tenho que dizer, é impressionante o quanto que eu aprendi junto com esses capetas...principalmente, eles exercitaram o meu maravilhoso dom da paciência, algo que será muito útil, pelo visto, nesse processo seletivo do ICP. E vivi com eles vários magical moments também, eles me fizeram entender melhor o seu universo e sou extremamente grata por isso, por que sei que vou precisar. E Guess What, um deles vai viajar com os pais pra Disney World em janeiro...já imaginou? eu lá trabalhando, e quando visse, aquela coisinha minúscula gritando "Teacher Julia!Teacher Julia!"

Isso sim seria um Magical Moment pra vida toda!Preciso dizer que chorei no fim do dia?
Aí em cima umas fotos de uma das minhas turmas, a menorzinha...e eles preparando próprio portfolio com uma capa do mickey, CLARO!
Have a magical Day

2 comentários:

Lívia Giacon disse...

Oooooh Ju que lindos!
mas pq saiu??

nao sei oq comnetar... hahahah

Bjoes

Deda disse...

ahhh ju, q fofo!
vc é quase do tamanho deles...

hahahhaha
nao me bata =]

q pena q vc saiu...
eu amo crianças! ia amar estar no seu lugar...

beijosss