domingo, 22 de junho de 2008

Primeira entrevista °o° - 04/06

Hey you All!

Faltam só 8 dias pro resultado final e eu só vou postar como foi minha enterview agora! Hehehe...

Infelizmente num tive muito tempo de conhecer o pessoal na palestra, como a maioria... =(
Fiz a entrevista do dia 04/06 de noite, então trabalhei de dia e cheguei lá 10 min antes...
Na palestra num rola nada que o nosso querido orkut, castmember.com e google já não tenham nos mostrado, mas ela consegue de alguma forma elevar a expectativa e fazer a gente sentir ainda mais vontade de ir...

Minha entrevista ficou pro dia seguinte, e lá estava eu, dia 05/06 às 16h10 com o estômago saindo pela boca, qdo tive q entrar naquele corredorzinho (o pessoal de SP vai saber) que te indica que you are the next!! Ahhhhh meu!!! E a minha dupla estava super tranquila!
Graças a Deus, qdo eu estou nas piores horas de nervosismo, eu consigo mostrar mais ao invés de travar e o meu inglês saiu além do que eu esperava.... =D

Fiz a entrevista com a ........hum..... (Maria Rita?! - desculpem, não sei se era essa msmo o nome, eu estava muito nervosa qdo ela disse!)....mas depois a coisa fluiu e eu fiquei bem calma....
As perguntas foram as de sempre:

-Pq vc quer ir pra Disney?
- Pq vc escolheu o Role que você escolheu? - Eles não pediram pra escolher 3 esse ano, só 2... Escolhi Operations e Merchan, mas ela só perguntou pq eu queria operations, oq deve ser um bom sinal!
- O que você tem pra oferecer à Disney?
- Pediu uma qualidade e defeito. (minha dupla disse q era desorganizada... NÃO FAÇAM ISSO, pq na hora a entrevistadora disse ''mas vc vai dividir quarto com outras pessoas, vc não pode ser desorganizada numa situação dessas! Vc não acha q isso prejudicaria os seus roomies?''

Bom, foi isso....Realmente agora eu entendo a dica dos veteranos...Ficar calmo é o segredo. Vc não gagueja e fala tudo aquilo que você queria!

MUITA SORTE PRA TODOS NÓS e que venham os results!

Have you all a wonderful and magical week!

°o° Joy °o°

4 comentários:

Deda disse...

Joooy
q linda, até aqui vc apareceu hoje! hahaha

tenho certeza q vc foi mto na sua entrevista! =]
eu nao consegui ficar tao calma assim.. rs
e relaxa pelo seu "atraso" eu tb nao postei sobre a minha ainda..

mas enfim, dia 30 chegando.. medooo! =P

beijos queridona

Thaís disse...

Joyyy!
quem eh vivo sempre aparece, uashuashuashuas
uhull, arrasou na entrevista, nas respostas, adorei tudoo!!
semana q vem acabou suas desculpas pra sumir heinnn!
Bjooos

Bruno Galante disse...

joooy, noiva!

eu non gaguejei, mas non consegui ficar tão calmo hahhahahaha fiz o melhor possível para ficar calmo, com certeza!!

mas fico feliz que você tenha ido muito bem!! isso é fato!

beijoos, sumida! :P

Lívia Giacon disse...

hahahaha
Jooooy, calma eu fiquei ateh eu entrar na maldita sala...
nao vou falar da minha, pq eu postei aí embaixo!
to meio assim, mas to com esperança!

Vamo q vamo... q vai dar td certo!
Tenho ctz q vc foi bem, já que é expert em entrevistas!
=)

Bjoes