quinta-feira, 19 de junho de 2008

°o° 1a Entrevista SP - 18/06 °o°

Olá Pessoas!!

Depois de muuuuito tempo do Blog criado e soh comentar aqui, finalmente resosolvi tomar mais ou menos vergonha na cara e postar pela 1a vez...

Meu nome é Lívia, mas podem me chamar de Li!
Tenho 19 anos (até amanha! hahah)
Sou de São Paulo e estou no 3o sem de Relações Internacionais, prazer!!

Bem, já que td mundo começou se apresentando e a maneira que conheceu o ICP, vou contar minha nada interessante história...
Fiquei sabendo do ICP através da minha irmã em 2006, quando estava no 3o colegial... mas não lembro de estar mto animada com a descoberta... talvez fosse por nao poder ir!
hahahahaha
Oficialmente, comecei a procurar mais detalhes do ICP ano passado, qdo minha faculdade divulgou num mural de estagios esse programa...
aí me interessei, apareci na palestra, depois na entrevista... mas o resultado não foi mto feliz, apesar de ter aprendido bastante com ele.

Enfim, depois do resultado eu fiz mais duas entrevistas pra trabalhar numas coisas da faculdade, e se consegui entrar no que eu mais qria, depois de trabalhar na Disney, talvez seja uma parte positiva do resultado que um dia foi infeliz, e coloquei em prática o aprendizado.
(q comovente!)

Aí 1 ano se passou e estou aqui de novo, e dessa vez pra valer!
Fiz td oq não era pra fazer. Um exemplo? Ora, antes eu era uma pessoa normal e agora to freak!
hahahahahah
(ainda espero me recuperar dessa maluquice tda)

Vamos logo para a parte que interessa!
Entrevista? Calma, já chego nessa parte...

Todos sabem, que é necessário assitir uma palestra informativa sobre o programa, pra depois pegar a senha e fazer a entrevista.
Pois bem, fui na palestra dia 16 á noite, mas não teve nd demais... até pq, foi a mesma coisa do ano passado...
Tirando a parte que o meu ex- entrevistador fez a plestra nesse ano... aí tem que preencher um application que tem seu nome, seu endereço, as opções de roles e oq gosta de fazer no tempo livre. Esperar sentadinho no seu lugar, até chamarem a sua fileira pra levantar, continuar em ordem, entregar a ficha e pegar a senha.
Quando estava em pé, esperando a senha, eu parei perto do Thiago e brinquei com ele falando que eu tinha tentado o ICP ano passado, e ele que tinha me entrevistado... aí eu falei pra ele q dessa vez ia dar certo! Ele super simpático respondeu todo risonho que ele não tinha dúvidas...
Peguei minha senha e fui embora.

Agora sim, vamos pra parte mais interessante: A TEMIDA ENTREVISTA!

A minha senha era para a entrevista dia 18/06, 2 dias depois da palestra, ás 15h40...
Cheguei lá umas 15h20, e pasmem vcs, ELES AINDA TAVAM CHAMANDO AS PESSOAS DAS 14 e pouco!!!
A espera pra mim, é a pior parte, não sei como e nem pq, eu tava super tranquila... só tava me dando desespero pq a STB tava loootada e eu sentei num lugar em que as pessoas ficavam só olhando um pra cara do outro, e ngm falava nada... nem perguntou horario ou qualquer coisa do genero...
Aí lógico, a pessoa que fala super pouco começou a perguntar os horarios das senhas, oq elas estudavam... aí falei um pouco das perguntas do ano passado, pra tranquilizar algumas pessoas que chegaram depois.

Enquanto estava esperando e quando o assunto morria, eu ficava observando as pessoas e o andar de cima, que dava pra ver uma "vitrine" que era soh um vidro q dava pra ver qdo as pessoas saiam e entravam outras pra fazerem a entrevista com aMaria Rita.

Aí logo depois de uns cálculos malucos que eu comecei a fazer, vi que quem fosse chamado o (ou os) proximo(os) seria(m) com ela... pra que neh?!
Chamaram 1 pessoa do meu horário, mas nem me pronunciei... depois um menino até perguntou "vc nao vai?"
só respondi com "agora não, to bem aqui... qro fazer com o Thiago, não com ela."
Depois de algum tempo de espera, chamam minha senha e aí tive que subir... enquanto subia as escadas tentava me tranquilizar q eu tava começando a ficar nervosa, mas nada demais...

HA, PEGADINHA!

Qdo a gente acabou de subir os degraus, estavam posicionadas 6 cadeiras em posição de sala de casa para que os qridos e futuros casts se sentassem para esperar maus um pouquinho (eu disse pouquinho?) e conversar a vontade até o Thiago ou a Maria Rita saísse da sala pra chamar um trio...

A gente fez a ordem de quem chegou lá 1o, iria com o entrevistador que chamasse...
isso só não aconteceu comigo... MARMELADA!!!
Pq qdo a minha vez tava chegando, eu falei com uma menina que subiu comigo se ela se importava fazer com a Maria Rita, pq eu qria mto fazer com o Thiago... aí ela aceitou.
2 mins depois ela chegou, e a menina legal foi com ela... depois de alguns minutos o Thiago chamou a gente.

do meu trio, eu fui a aúltima a levanter... então enqto eles estavam entrendo na sala escolhendo aonde eles qriam sentar, eu ainda estava comprimentando ele, antes da entrevista... logo de cara ele fez uma piadinha comigo do dia da palestra, mas não lembro oq ele falou...
pois bem, foi só eu pisar naquela sala, que bateu um leve nervoso, mas nada q atrapalhasse mto...

Vou focar mais nas minhas perguntas, senão vou demorar 30 séculos e meio só pra contar a entrevista toda....

Lembrando que a entrevista é em ingles, mas vou postar qse td em portugues...

  • Lívia, pq tentar de novo ir pra Disney?

Resp: Pq seria uma experiencia maravilhosa trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo. Além de conhecer outras pessoas, culturas e costumes.
(droga, qdo ele começou a falar com o menino eu lembrei do "learn, work and live" mas continuei tranquila e encaixaria em algum outro lugar)

  • Já que vc vai se formar em 2010, oq vc pretende fazer?

Resp: Eu acho que eu vou estudar pra passar no Rio Branco, pq pretendo seguir uma carreira diplomática, ou fazer uma pós graduação - aí ele perg se seria aqui no Brasil, e eu disse que sim - ou trabalhar em OUTRA (parece que eu tava falando como se eu já tivesse ido e voltado da Disney... hahahah) empresa.

  • Vc já viajou pra fora?

Resp: Sim, pra Disney - Thiago perguntou pra land ou world- e disse que pra Disney World.

  • Se vc desse um presente daqui pra algm de fora, oq seria? (VIVA O ORKUT!)

Resp: Como o Brasil tem várias regioes e cada uma tem seu costume, acho q daria algo de SP, que é onde eu moro!

hahahahahaahaha

Acho que ele ficou satisfeito pq ele nao falou mais nada sobre isso.

  • Pode ser que vcs sejam chamados pra alguma role que nao escolheram. Vcs aceitariam ou nao?

Resp: Disse que aceitaria, pq "the experience as all, is great" na tentativa de passar pra ingles "tda experiencia é válida" hahahahaahahah
e que eu iria aprender com qualquer role que eu caísse, pq faz parte da experiencia.

  • Qual é sua expectativa do ICP?

Resp: A minha expectativa do programa é conhecer outras pessoas, culturas, costumes. Além de poder learn, live and work.

  • Já que vc qr ser character, ql personagem tem a ver com a sua personalidade?

Nem meio segundo depois que ele me perg eu respondi GOOFFY sem pensar mto, e nem saber oq eu tava dizendo... pelo simples fato de não lembrar de mais nenhum charcter!

Depois que eu me toquei que eu tinha acabdo de me comparar com o PATETA, eu entrei em panico nos meus pensamentos... e pra completar a situação, olha a pergunta seguinte do Thiago!

  • - Virou pro menino do meu lado e falou - Como vc descreveria a personalidade dela através do GOOFFY?

Resp: "nao sei mto bem, mas pelo q vi nos filmes, ele sempre ajuda e brinca com o filho dele" e ai ele começou a falar umas coisas nao mto legais do Pateta... e eu não me controlei e comecei a fazer umas caras... acho que o Thiago percebeu... e entao perg:

  • E aí Lívia, vc concorda?

Resp: dei um sorriso e falei mais ou menos... e falei que eu era responsavel, flexivel, gosto de ajudar os outros e td oq eu faço, tento fazer meu melhor.

  • Quais sao suas special skills?

Resp: falei que gostava de dançar e que fiz ballet por 6 anos.

  • Alguma pergunta?

Resp: Sim, eu tenho 2.

  • Pode falar

De repente me deu um branco da palavra WOULD... aí pra não ficar o silêncio mó chato e constrangedor de repente e do NADA eu falo "I'm a little bit excited... but I'm fine!"
hahahahahahah

sim, e comecei a rir tb!

bizarro...

aí o Thiago "I hopefull"

aí continuei " Yes, I'm fine" e de repente LUZ! LEMBREI A PALAVRA! "so, I would like to know how was your experience in ICP."

Acho que ele não esperava, pq ele sorriu ainda mais e falou como tinha sido... enqto respondia eu fiquei olhando pra ele e sorrindo.

Na hora que acabou, ele falou q tinha outra...

Aí então perguntei qdo começaria o processo seletivo para o programa da Califórnia e eu tenho qse ctz q ele não gostou... pq ele falou que não sabia se ia ter memso, apesar q no ano passado foi um sucesso.... e qm decide isso é a Disney e bla bla bla... aí ele falou pra não confiar nas pessoas do orkut!

hahahahaahah

Aí eu sorri, e agradeci pelas respsotas

  • Aí ainda perguntou se algm tinha alguma dúvida...

Dúvidas q eu fui mala? Levantei meu dedo mto tímida e ele começou a rir e falou "mas vc disse q eram soh duas!"

hahahahaha, aí ri tb e falei q nao era perg... eu soh qria falar uma coisa, e aí ele falou pra eu falar.

"I only ask you only to know" hahahahahahahaha
na falta da memória de curiosidade foi know mesmo!

E no final, qdo entregou o papel de como fazer pra ver o resultado depois, as 2 pessoas que fizeram comigo pediram o email da STB... aí eu não qria... aí de repente eu mudei de idéia e peguei um lápis, escrevi soh stb na minha folha e fiquei olhando, aí sem saber que o Thiago tava observando, eu devolvi o lápis aonde tava... seiq ele riu mto!

hahahahahah

E assim, me despedi dele e minha entrevista acabou... qdo entrei no carro eu me dei conta q eram 17h30!

=DDDD

That's all people!

Espero que de td certo pra tds nós!

Ah, queria falar tb, q eu amei conhecer tdas essas pessoas do Blog comunitário e tdas as pessoas que conversei até hj!

°o° GOOD LUCK FOR US! °o°

Bjoes!




















10 comentários:

Julia disse...

UAU! isso sim foi um post, Girl!
parabéns!!!!!!!!

Li... diz:
Juu
Li... diz:
ainda to escrevendo meu posst!
Li... diz:
q emoção!
Li... diz:
qo post meu!
Li... diz:
hahahahah
Li... diz:
1o
Julia diz:
auhauhuhauhauhauhuh

VAMOS TODOS DAR PARABÉNS PRA LI, EH O 1º POST DELAAAAAAAAAA!

luv ya roomie
:*

Dani Souza disse...

Parabennnns entoa neh? haha
Mas realmnte tava fazendo flata vc aki "uai"..

E olha parabens pela entrevista..nossa eu eskeci desse work,live and learn..aff MAs tudo bem..olha tbm o torcendo e tbm adorei conversar com vc viu? beijokas nindelza

PS: "so, I would like to know how was your experience in ICP." Tbm fiz essa! =]

11 dayss!!!

Bernardo Guimarães disse...

FINALLY!!
AhauHAUhuaU
deois de sei lá qntos anos de blog a Lí se pronuncia!!
ótimo post lí!
rí tudo de novo!!
ahUAHUhauHUA
bjão!

Bruno Galante disse...

Eu queria perguntar pro Thiago sobre a experiência dele no ICP, mas esqueci!! >.<
Sem dúvida alguma, você se deu bem melhor nesta vez do que no ano passado!! \o/
Vaamos que vaaaamos! Hahhahaha

Beijoos e até sábado, Li! =D

OsOriO disse...

oiee....
num falei q ia passar aki hj... :P hehehe...

leeeegal o seu post.. gradinho tb neh.. :P heheheh
e rlx q vai dar td certo... e em novembro vc estará embarcando para Disney...! =D

bjss.. t++

Osorio - Cast Tips

ferrari disse...

Nooossa
isso que é entrevista! hahaha

já vou até me preparar pra quando eu quiser ir pra disney! yeaaah!

your dream is coming true!:)

beeijos

Thaís disse...

ashuahusahusashuashuhusa
liii, vc eh mto comédia, auhshaushuashuas
adorei a descriçao detalhada, apesar q vc me resumindo foi detalhada tbm, ahhahahahaha
ahhh, parabéns pelo primeiro post!
e pelos primeiros 20 anos! aeeeeeeee liiiiiii!!!!!!
tudo de melhor pra ti sempre! e jah escrevi mais no orkut, hsaushuashuash
Bjooooo

Deda disse...

eeeeee parabens pra Li!! nao pelo post, pelo niver.. hahaha

mas então.. tudo q vc nunca tinha escrito aqui, foi junto num post só.. mas eu li, ok? rs

e sabe q até agora eu nao entendi a parte q vc levantou o dedo e falou "i only ask you only to know".. hahahaha

beijoooos

Lívia Giacon disse...

hahahahah
é pq eu falei errado!
e deixei assim mesmo!
eu qria diser "eu soh perguntei soh pra saber"
nhaaa, mas acho que o Thiago entendeu... se nao entedeu tb, já foi!
hahahahah
=)

Brigada Deda!!

Bjoooos

Lívia Giacon disse...

diZer!