terça-feira, 10 de junho de 2008

Some Fresh News

Antes de qualquer coisa, queria pedir desculpas por que o Be Our Guests! anda tão parado...Mas é justificável, né? Todo mundo em época final do semestre, as faculdades mandando mil e um trabalhos e provas...e por cima de tudo isso, as entrevistas!
Daqui do Blog, só fizeram as entrevistas Eu,o Lê, A Joy, A Tha, A Libz e a Su...até agora só o resultado de Recife saiu.Graças a Deus já tô passada pra a proxima entrevista. Mas ISSO tudo vocês já sabiam!!!!Esse post é pra falar de 3 boas novidades que eu tenho pra contar...

1- O Be Our Guests! tá de cara nova!!!Ainda não é o template que eu tinha feito antes, a diferença é que no outro os posts ficavam dentro do caderno...mas esse é um bom substituto enquanto o bê não descola o código fonte pro nosso oficial. Espero que tenham gostado, fiz com carinho dentro das minhas possibilidades :D

2- Pra quem não sabe, nós aqui do Blog desde o começo do ano estamos com um projeto de lançar um "guia" que nos seria de grande ajuda como cast members, com todas as dicas dadas por veteranos de sites como o castmember.com.br, o Disney Dicas, e as dicas dadas pelo Orkut! A Libz tá fazendo um trabalho liiiiiiiiindo na parte gráfica, e eu, agora que as provas acabaram, estou dando uns up nos depoimentos e adicionando mais coisas. Gente, tá ficando mais legal a cada dia, e vai ser de muuuuuuuuuuita ajuda pra nós. Ah, ele já tem nome: Cast Member's Survivor Guide. A previsão é que vá sair uma versão paraimpressão na internet depois do resultado da 2ª entrevista, pra quem não passar ficar tristinho :/

3- Teve Cast Meeting aqui em Recife esse Final de Semana! Mas isso já é assunto pra um outro post...

Have a Magical Day
ºOº

6 comentários:

Dani Souza disse...

Aiii juu!
Que gracinhaaaa...lindu mesmo!!
E com certeza a falta de atualização eh justificavel hahaha..TODO MUNDO entende!

E oh...espero ansiosamente por este guia viu? Precisando tbm estamos aqui!!!Pode contar sempre!

Beijookas linda..

\°o°/

Bruno Galante disse...

Po, juro que quando eu ficar livre das provas, vou postar um vídeo muito bom!!

adorei o nosso layout! mas poxa... por que as fotos dos cast members estão em péssima qualidade? hahahahaha

espero passar no ICP para poder conhecer todos vocês e vivenciar magicals momentos com você (e pra receber o guide survivor hahhahaha)

beijoos, gente

Deda disse...

minha palestra chegando e eu nao sei nem oq postar...
mas tb, só posto depois q vc corrigir meu nome, Ju
hahahahaha

quanto ao template, ja te falei mil vezes, vc sabe q eu amei =]
beijosss

Julia disse...

Pronto Deia, corrigi
agora não tem mais desculpa pra não postar ^^

Lívia Giacon disse...

Juuuuuu

o layout ficou mto lindo!!
=D
adoreiii!!

that's all!!

Bjooes

Thaís disse...

Ahhh, o template ficou mtooo lindo, adoreiiii!
To louca pra ver esse cast member guide, e no fim do mês tbm vou tah de férias, entao vou poder ajudar no q for preciso!
aii, naum vejo a hora de conhecer pessoalmente cada pessoa da foto!
Bjaooooo