quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cast Meeting Recife

Nha, Eu seeeeeeeei que 5 pessoas não é quase nada, e eu nem devia tar tão empolgada assim, mas enfim: é Recife, né? a galera aqui já tem quase que fama de morgada pra cast meetings...ô povinho, nunca vi...Mas foi ótimo!!!Realmente ótimo.
Aí somos nós:Eu, a Mai, a ~Mari, a Mari e o Michel( detalhe: a mai e a mari são amigas e o michel é namorado da mari...tudo interligado!)hahahaha
Por incrivel por pareça, cheguei atrasada! dura essa vida de caroneira..hahaha. Cheguei já tavam os quatro lá na mesa conversando mó entrosados..aí eu fui, puxei um lugar...e vocês que conhecem a criatura que aqui vos fala, já podem imaginar:falei, falei, falei sem parar. Mesmo SUPER gripada e mega fanha, falei horrores. E o veterano, cade? gente, o veterano me ligou e disse que ta sem ter como vir!nãããããão!

Fiz mais um esforcinho e liguei de novo pro Renato, meu conhecido veterano. Ele é amigo do meu primo serginho, e foi assim que eu conhecia ele, mesmo de antes dele fazer o ICP. Ai o Renato fala "já sei, vo arrastar serginho pra ele me dar carona!""grande ideiaaa!"
Não deu outra, 40 minutos depois entravam ele e um Serginho meio emburrado na Pin Up. O Renatinho é uma criatura hilária, por que ele se empolga muuuuuuuuito falando! falou do trabalho, falou das pérolas, das festas...levou pastas, nametag, tanta coisa *-*
deu pra sentir um gostinho e começar a se empolgar! vou ver se organizo alguma coisa nas férias com mais veteranos e tal..ver se mais gente aparece.

Queria aproveitar e dar parabéns às todos que passaram na primeira entrevista em fortaleza!!!

Vou colocar mais algumas fotos do meeting pra vocês:


Essa cartinha o Ben Ludmer fme deu num primeiro mini-meeting que a gente fez...tu devia tar lá, Ben!

Isso tava num manual de segurança que o Renato levou...não pude me conter! :}

Gamei nas pastinhas *-*

Keep that in mind


Have a magical day
ºOº

3 comentários:

Thaís disse...

Q demais um meeting, tbm quero um!!!
esse último, you make the magic eh pastinha tbm? ameiiiiiii!
quero uma, shuashuahsua
19 dias pro dia 30! q demora!
hsuahsuahsuahus
Bjaoooooo

Dani Souza disse...

Ahhh que lindo..
Adoro Meetings!!!
E quem disse que 5 é pouco?
O que vale eh ter o entrosamento
kkk
Adorei a cartinhaaaaa!!Linda tbm!
No nossoo primeiro meeting,uma das meninas levou o kit que trouxe da Disney tbm..mapas..fotos..guias..tudo pra deixar a a gent mais louuuco ainda!!

Aff

19 dias pro dia 30! q demora![2]
Venceremos!

Beijoo nindelza!°o°

Felipe disse...

aahhh vi essas pastinhas
deu suadade! hahahaha

adorei o template novo Ju! quem fez???

bjaaaao

Fe