quarta-feira, 4 de junho de 2008

Palestra Curitiba!

Oii gntee!!

Vim contar da palestra+entrevista de Curitiba!
Conheci a Libz e a Su, duas fofass!!
chegamos na UNICENP umas 10:40, depois de passar pela cidade inteira, hauhauhauhua
a gnte tava com fome e íamos comer, mas qdo chegamos lah no lugar jah tava geral assinando a folha pra entrar, aih a gnte assinou, foi no banheiro e jah entramos pro lugar da palestra. Naum tinha mais q 30 pessoas.
Começou na hora, quem falou foi a Kate, da STB de SP e foi bem tranquila. Ela falou sobre o programa, passou um video, falou das roles e no final a gnte preencheu um papel com nossas informaçoes. Em seguida ela jah agendou horário pras entrevistas e como eu era de fora de Curitiba ia ser uma das primeiras, mas todo mundo q tava lah foi entrevistado antes da 1:30.
Esperamos uns 10 minutos e ela logo chamou. Na minha foi a Kate mesmo q entrevistou, foi super querida e deixou a gnte bem a vontade. Foi entrevistada cmgo outra menina q eu naum conhecia, mas q tinha um inglês mtoooo fera, no começo fiquei apavorada, huahuahuahuauha
ela perguntou:
- Pq q a gnte queria ir pra Disney?
- Se teríamos problemas em dividir apartamento com outras pessoas ou morar longe dos pais?
- Pq q escolhemos aquelas roles como primeira opçao?
- O q q a gnte tinha pra contribuir pra Disney? (essa pegou, hahaha)
- Se a gnte gostava de crianças? (pq ela viu lah q eu tinha anotado q tinha feito trabalho voluntariado no hospital infantil)

Foi só isso, pareceu mais um bate papo mesmo, no decorrer da entrevista fui ficando menos tensa e a conversa fluiu melhor, por isso, quem ainda naum foi: fiquem tranquilos, eh menos difícil q a gnte pensa!
Na outra salinha tava a outra mulher da STB entrevistando outras duplas, mas dizem q ela era bem legal tbm.
Adorei ir pra lah e conhecer todo mundo, Libz, Su, Lara, Thiago e todo mundo q encontrei lah!
O primeiro passo foi dado, nosso resultado sai dia 30 de junho! Cruzando os dedos ateh lah!
e torcendo mtooo pra quem ainda vai fazer a entrevista!
Bjoos gnte, adoro vcs!!!

6 comentários:

Deda disse...

eeeee
Tha estreiando aqui no blog, super fofa =]

vc nao contou da parte mais legal da sua entrevista, oq a Kate disse no final.. hahaha

vc vai passar Tha, eu sei disso...
eu disse o mesmo pra Ju e ela passou! eu sou vidente.. hahahaha

beijoss querida, adorei seu post =]

Anônimo disse...

essa semana tem aqui em Porto Alegre.

Julia disse...

Tha querida, bem-vinda ao blog!!!!
Presta atenção na Déia, os dons de clarividência dela são impressionantes u.u

corre pro abraço!
ºOº

Dani Souza disse...

Oii thais...
nossa que friozinhu to sentindo a minha eh amanha..aki em bh...
Espero que der tudo certo pra nos todos..viuh

Um grande beijo querida

Maria Thereza disse...

oi, vi o blog na comunidade dos casts 08/09 :)
eu fui na palestra da noite de curitiba, fiz a entrevista no dia seguinte.
to torcendo muito :)
boa sorte!!

Thaís disse...

Lindooo o novo visuuu!
cadê o povo q foi pra de sp pra contar pra gnte a entrevista deles?
Bjaooo gnteee