sexta-feira, 13 de junho de 2008

Primeira palestra do RJ

Post rapidinho só pra dar uma aliviada.. hehehe

Amanhã, dia 13, é a primeira palestra aqui do Rio e é bem provável que eu nao faça a entrevista amanhã (e eu realmente espero que não, pq nao to preparada psicologicamente ainda.. rs), mas como todos sabem, a sensação de ver tudo realmente acontecendo dá uma mega ansiedade, um nervoso, deixa tenso...
Eu estou até relativamente calma, mas quando penso na entrevista (principalmente quando penso que ela vai acontecer na minha semana de provas), dá um medo muito grande!
Sei que todo mundo vai dizer que é muito tranquila, que os entrevistadores te deixam muito a vontade (e eu espero também dizer isso depois), mas vcs precisam concordar comigo que dá medo, né? rs

Enfim, só queria dividir com voces esse momento, já que teve esse tipo de post de quase todos os estados... Então amanha volto pra contar como foi tudo e já com o dia da minha entrevista!

Beijosss

3 comentários:

Julia disse...

Dá medo mesmo, Deia!te entendo total...mas,fato: no fim todo mundo vai falar as mesma coisas mesmo.
Boa sorte pra você querida!!!!
:*

Thaís disse...

Aeeee Dedaaaa!!!
Essa hora jah deve ter passado a palestra nehh? aparece aqui pra contar pra gnte e pra dizer q foi super tranquila tbm!
Medo e ansiedade fazem parte, mas naum deixa eles tomarem conta!
To torcendo mtoooooooo!
Bjaoooo

Lívia Giacon disse...

Dedaaaa..
é normal mesmo, mas como a Tha disse... tenha controle!
não vale a ena passar mto nervoso por causa da entrevista!

BOA SORTE PRA VC E PRO BEEE!!

Mudando de assunto...
Ju, adorei ver as pastinhas e a foto do seu meeting!
=D
Eu um dia vou descobrir esses truques de mágicos!
hahahahah

Bjos!!

ps: logo menos me apresento oficialmente no blog!