segunda-feira, 16 de junho de 2008

Primeira Entrevista - RIO!

Fala,galera!!
Tava meio ausente do blog, mas a facul me pregou cada coisa(vulgo trabalhos e provas) que me fizeram ficar totalmente sem tempo!
Bom, voltando ao assunto principal, ñ vou fazlar da palestra do Rio, já que a Deda já explicou tudo, tin-tin por tin-tin! Minha entrevista foi marcada para às 10:45 da manhã do dia 16(hj).
Acordei hj extremamente ansioso, como era de se esperar. Madruguei praticamente, já que com o medo de pegar o trânsito de segunda da ponte Rio-Niterói saí daqui às 8h. Enfim, mesmo com o trânsito, cheguei na STB de Ipanema às 9:00. Além do fato de ter chegado 1:45 min cedo, a STB ainda estava fechada. Nisso, vou me sentar em um banco que tinha em frente a STB e nele havia uma menina. Puxamos assunto e descobri que a entrevista dela iria ser a 1ª! A menina era super simpática!Já tinha uma esperiência como Au Pair e com um ótimo inglês! Conversamos muito até a STB abrir as portas às 9:30. Quando abriu, ela pediu as senhas. A menina entregou e eu disse que a minha era apenas às 10:45 e que cheguei cedo com medo da ponte. Ela disse que não tinha problema, já que a loja estava vazia e as senhas eram apenas para o controle mesmo das pessoas. Preenchi o formulário da Disney e fiquei esperando até me chamar. Fui pensando um monte de coisas durante este tempo!"Meu Deus, a minha entrevista será a 1ª do Rio!Será que eles vão estar mto rígidos?!" e por aí vai...
Ouço meu nome.É, me chamaram pra começar a entrevista. Lá fui eu e a menina para a sala. A entrevistadora era super-mega-hiper simpática e nos deixou extremamente a vontade durante a entrevista. Prmerio ela começou a fazer perguntas para a menina, depois, quando acabou, começou a fazer comigo. Foi extremamente tranquila a entrevista. Não me lembro mto bem da entrevistas, mas as perguntas foram mais ou menos assim:
-"Você já foi pro exterior?" Respondi que sim, aí ela perguntou pra onde, e eu disse pra Disney de Orlando em 2005;
-"Gostou da viagem?" Disse que sim, foi uma experiência única, pois havia sido minha primeira experiência para fora do país;
-"O que mais gostou de lá?" Disse que foi a organização, e que nunca havia visto nada igual como na Disney;
-"O que você pretende fazer quando voltar do ICP?"Respondi que com o aprendizado e com a experiência profissional da Disney, continuar a minha faculdade,dar aulas de inglês...
E foi isso minha entrevista! Super tranquila e fiquei satisfeito comigo mesmo pelo meu desempenho. Ela fica preenchendo uma folha quando você termina a entrevista, e as únicas coisas que consequi ver era um "Very good english" e uma marcação que ela fez mais ou menos assim: "Final Conclusion: (X)H ( )doubt ( )NH"
Será um sinal?!
Só esperar até o dia 30 e ver o resultado =)
Acho que é isso, galera!!
Boa sorte a todos que ainda irão fazer as entrevistas e minha dica principal é: mantenham a calma!!
Até +!!

-------------------------------------------ºoº--------------------------------------
E como de constume e prometido, mas um vídeo pra vcs. É sobre as famosas propagandas da Disney do "Magic Happens".Vale muuuuto a pena ver!! Adoro esse vídeo!



"A dream is a wish you heart makes..."

7 comentários:

Deda disse...

ai Beee, adorei saber da sua!
foi mto tranquila, tomara q a minha seja assim tb.. eu to literalmente freaking out

q merda

mas parabens! tenho certeza q vc foi bem e pelas anotaçoes dela, parece q vc tera uma segunda fase pra fazer ne?? hehehe

beijosss

Anônimo disse...

Eu legendei uma "Magic Happens" tá lá no meu blog!

Lívia Giacon disse...

Beeeeeee!!!!

Foi mto mto tranquila a sua entrevista!
=)

A minha é amanha as 15h40, espero que seja tranquila assim tb!

Tb acho q o sr terá uma 2a fase pra fazer!!!!
=DD

E eu qro ver esses resultados na minha folha!
hahahahah

Boa Sorte agora, na espera do resultado!!!!

Deda, Boa Sorte na sua entrevista de hj!
Depois eu qro saber td!!

Bjoes

Thaís disse...

Aeeeee Beeeee!!!
rumo a segunda entrevista!
fico mto feliz em saber q vc foi bem, eh tao bom ler q o pessoal vai saindo tranquilo das entrevistas! e assim será com a déda e a li! viuu gnte, mantenham a calma e depois voltem a aqui pra contar pra gnte!
dia 30 vai ser só alegria, tenho ctza!
Bjaoooooooo

Unknown disse...

Ola

nem te conheco mas achei seu blog no google.
eu fui cast member em 2005/2006 e depois fui novamente em 2006 e quero lhe comunicar que vc esta aprovado... quem foi assinalado com H no final conclusion esta aprovado na primeira entrevista!
boa sorte e represente bem o brasil la

abraco.

Dani Souza disse...

Ahhhhh

"Final Conclusion: (X)H ( )doubt ()NH"

E vc ainda tem duvida???KKK

Uhuuuu...feliz demais Beee..obrigada pelo apoio tb viu?
Parabens pela tranqulidade..\°o°/

Agora eh so esperar dia 3pra confirmar..ahhh que ansiedade! rs

beijoo!

Dani Souza disse...

opss... dia 30 =]