quarta-feira, 18 de junho de 2008

Magic REALLY happens

Oi pessoal...Como uma boa estudante de publicidade e propaganda, não podia deixar de ser apaixonada pelos comerciais da Disney, não é mesmo? Queria continuar com a série que o Bê começou no post passado, a campanha Magic Happens da Disney é uma das minhas preferidas. Aqui estão os 2 melhores vídeos, na minha opinião:


Quem não ia querer um noivo desses?



Ah, a juventude...eu queria saber falar assim!


Depois disso alguém ainda duvida que existe mágica nesse mundo?
have a magical day!

3 comentários:

Leandro Nascimento disse...

Mais que coisa mais linda fiquei emocionado!
Um dia vou dar um "sapatinho de cristal" quem sabe!? ^o)
Achei lindo lindo isso
AAA AMEi
asduuioasdoiasdkasdoasijd
Eu não sei imitar o donald ><

Thaís disse...

ahhh eu amooo o comercial dos noivos!
tbm quero um assim, ashuahsuahusahuas
a disney arrasa nesses comerciais!
Lindooos!
Bjaoooooooo

Anônimo disse...

eu tenho o ultimo video.. do casal na cama legendado no meu blog
http://poajunior.wordpress.com