quarta-feira, 4 de junho de 2008

A seleção da Disney chega à São Paulo

Pois é, pois é... como o título já diz tudo, o processo seletivo começa hoje em São Paulo. Eu irei assistir à palestra das 10hrs, porém, não farei a entrevista hoje. Não estou preparado devido ao milhares de trabalhos que estou fazendo. Não traduzi nem o meu currículo, nem tirei xerox de passaporte. Porém, no dia 16 de junho, estarei, mais do que nunca, preparado para enfrentar a tão temida entrevista.

Mesmo assim, há o Leandro, a Joy e a Lívia que fazem parte neste blog, mas as duas últimas nunca postaram. Somente o Leandro vai no mesmo horário que eu, já a Joy vai à noite. Eu irei - para valer - no dia 16 de manhã e a Li, dia 16 à noite hahhahahaha. Cada um fazendo a entrevista em horário diferente hahhahaha

Eu sei que não irei fazer a entrevista amanhã, mas gostaria de agradecer a todo mundo pelo apoio e pela força que têm nos dado, isto é, aos futuros calouros pelas suas amizades tão queridas e aos veteranos pelos inúmeros conselhos e ajudas que nos deram.

Espero, se Deus e a Disney deixarem, seguir o mesmo caminho que os veteranos daqui a um ano!

Vamos que vamos!

Beijos, gente!

3 comentários:

Dani Souza disse...

Brunooo
Meu paulista querido! rsrs


Estou aqui torcendo por vc viu? Alias por todos vc...tbm to aflita..a nossa eh amanha tbm..mas aproveita msmo que nao faça a entrevista pra relaxar e conhecer o clima rs...Um grande beijooo E que seja feita a vontade de Papai do Ceu msm!°o°

Deda disse...

ahhh brunildo
q bonitinho seu post
só pra dar uma aliviada né?

to louca pra falar com o Le, ele deve estar cheio de novidades, ja to até imaginando.. hahahaha

beijossss

Thaís disse...

Brunoooooo!!!!
Toda sorte do mundo pra vcs aihh!!! to mandando minhas vibraçoes positivas!
naum vejo a hora da gnte se encontrar tudo, seja em sp ou na disney!
Bjooos