quinta-feira, 19 de junho de 2008

O começo da realização de um grande sonho

Após ter ido à palestra no dia 4 para dar uma força à minha amiga Bruna e para conhecer as pessoas, o dia 16 havia chegado em uma velocidade surpreendente e era a minha vez de mostrar que eu tinha capacidade e aptidão para trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo.
A palestra estava bem mais cheia que a do dia 4 e as pessoas da STB contaram que havia cerca de 110 pessoas, porém, eu acho que havia bem mais. Como todo mundo sabe, a palestra foi exatamente aquilo que eu já sabia, inclusive aquele filme antigo sobre "Work, Learn and Live". Explicaram as roles e nos entregaram um formulário para preencher.
Depois, fui ao shopping ao lado do teatro almoçar com a minha amiga e lá conversamos sobre todas as possibilidades da palestra, da Disney e principalmente da entrevista. A nossa entrevista estava marcada para às 14hrs, no dia seguinte (17 de junho) e o nervosismo estava tão visível em nossos rostos.
Enfim, o dia da entrevista chegou e eu consegui chegar lá em ponto. Achei ruim porque queria chegar um pouco mais cedo, mas não deu. Desde a palestra, eu mal tive tempo para pensar sobre a entrevista e só caiu a ficha quando fui chamado.
Fui entrevistado pelo Thiago e ele foi super simpático com todos nós três. Admito que eu estava nervoso, embora eu não tenha gaguejado (milagre!), meu inglês não saiu perfeito como queria. O Thiago me fez as seguintes perguntas:
  • "Por que você quer ir para Disney?"
  • "Por que você cursa Relações Públicas?"
  • "Por que eu deveria escolher você e não ela?"
  • "Descreva a menina ao seu lado".
Me foquei na minha vida profissional e de como a Disney poderia ajudar para contribuir para a minha vida, falei que tenho experiência indo como voluntário ao Jamboree Mundial, na Inglaterra e estou sempre apto a conhecer pessoas vinda de todo o mundo e de conhecer diferentes culturas.
Enfim, eu espero que ele tenha marcado o H para mim e que tenha gostado de mim. Só saber se passei ou não no dia 30 de junho, mas eu espero que sim. Gostaria de ter pensamento positivo, né?
Acho que é só isso... Fiz uns filmes e juntei tudo. Tá ai embaixo e fala sobre pós-palestra das duas datas! Eu espero que vocês entendam o que eu falei no vídeo hahhahahaha =xx



Have a magical day!

9 comentários:

Julia disse...

Be Our Guest Ruleeeeees!
"onde você é o guest do nosso mundo mágico!!"

Ai brunildo, que lindo, finalmente vi você e o Lê em ação
uhhuauhahuhauhauhuahuhah
muito fofos


mal posso esperar por novembro!!!!!
lindo video, parabens.

Thaís disse...

Aeeeee Brunooo!!!!
adorei o vídeo, adorei saber q vc se saiu bem!dá um alívio nehh!
dia 30 a gnte só vai ter notícia boa, amém, hasuahsuashuashusa
Bjaoooo

Dani Souza disse...

Paulista queridoooo...
Uhhhhu...adoreiii!
O slogan tbm hahaha!

Pelo jeito minhas boas energias chegaram aí direitinhu heim? rs
Ebaaa..agora eh so torcer..faltam 11 dias pro resultado!

E eu torcendooo aki e vc torce daí!!

Beijooo co-worker..e cumpanheiro de RP...clarooO! RP rulesss!

°o°

Deda disse...

brunildoooo
adorei o video!
adorei o agradecimento no final..
"ao resto do Be Our Guests"
brigada =P

e gostei do seu pensamento positivo tb.. isso ae!!

mto engraçado o Le com vergonha do video.. hahahaha

beijossss

Lívia Giacon disse...

Brunildooo!!

Vc estregou meu planos!
hahahha
eu tava pensando em escrever sobre a minha entrevista de ontem!!

Mas logo menos eu posto!
=D

Adorei o post,e é isso aí, pensamento positivo SEMPRE!
estamos torcendo!

Aaaah o Leee com verrrrrgonha!
hahahaha

Bjoooes

Julia disse...

Melhores partes do vídeo:

Bruno "vamo que vamo"
Leandro" Tô com VeeeeeeerrrrRRRrrrrrgonha"

uhahauhauhauhuahuhuh

Bernardo Guimarães disse...

adorei o vídeo,bruno!!
q bom q vc foi bom!
vamos torcer até dia 30!!
e sei q vc virá pro Rio no xurras em julho, então até lá!!

obs: o landro falando q tá com vergonha é o pico do vídeo!!
aAHuhauHUAHU

Leandro Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Nascimento disse...

HIOASUAHosuiAHSOuihsoIUASHoUISHASUHOAIsuhaOSUIAHS
Eu não sou timido!
é só que sei lá!
eu tava sentindo todas as sensassões possiveis antes da entrevista né!
IASHUHAIsuHAISUHAISUH
verRRGoNNNha :P
AAAA Todos muito lindos falai!
O Bruno é muito legal ^^
E a Bruna, Natalia e a Dascha são otimas!^
AAAAaaa e isso
asiudhasuda
:P