segunda-feira, 19 de maio de 2008

Problemas com currículo?

Vai fazer a entrevista e ainda não tem IDÉIA de como fazer o currículo?TUDO pra você fazer um legal tá nesse tópico na nossa comu: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29752914&tid=2586787362043254431&kw=curriculo


Tentei, ao máximo que podia, juntar todos os exemplos dados numa coisa só pra fazer o meu. Como pediram, vou colocar ele aqui...espero que seja de utilidade! agora, por favor, na parte do objective, crie o seu proprio, ou entao pelo menos mude as palavras!hahahaha


E não, foto não é obrigatoria. Botei por precaução. E sim, sou perfeccionista, não faço a coisa simplesmente preta e branca.


Guess that's all, folks!


see ya


ºOº

4 comentários:

Ayra Nunes disse...

Seja na comunidade, seja no blog.. vc sempre tá ajudano! brigadão Juuu!!!!! e estou torcendo por vc tá!?

bjo

Dani Souza disse...

Ahhh gente...essa menina eh dmais msm rs!

Eu tbm peskisei em outros curriculos pra ir montando o meu..eh otimo fazer isso..mas tem ki ter criatividade viu gente?

E obrigada por colocar o teu ju...ajuda muuuuuito tbm!


beijoo

Julia disse...

nada, amores
agora...vocês tem condição de fazerem um muito melhor!O meu eu fiz nas pressas, um dia antes da entrevista ¬¬
beijao

Felipe disse...

Não preocupem com isso gente!
Eu já disse na comunidade, mas o CV é só pra Guiar a entrevista da STB mesmo.
Não influencia no processo e a Disney nem sabe que a STB pede isso! hehehehe

Thats all folks!