quarta-feira, 21 de maio de 2008

Freaking out!

Eu já estou a um bom tempo pensando que eu tenho que escrever no blog, mas nunca me veio na cabeça o que escrever. Não que a Disney já não me seja inspiração suficiente, mas o que escrever exatamente não sabia...
Foi só aparecer no site da STB
“04/06/2008
Teatro do Colégio Santa Cruz
Rua Orobó, 277.10 horas
Alto de Pinheiros” que eu pirei!

Ta chegando! Até parece que foi ontem que estávamos ajudando um ao outro na comu, que começamos a virar a noite em chatês imensos em que ninguém entendia nada mas todos se divertia, e que agente começou a criar forte vínculo uns com ou outros. Foi isso que me trouxe aqui :D

Agora chegou a primeira etapa e vem aquela coisa de será que eu vou passar!? E fulano será que vai (sim me preocupo com todos) Como vou?! O que fazer?!
Ta bem ta bem, eu sei que estou sendo clichê e bla bla bla, mas eu preciso colocar isso pra fora
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vamos todos pensar juntos, pois eu sei que todos compartilham destas experiências que direi.Quando eu mandar fechem os olhos, beleza?!

Você é uma criancinha feliz dessas que todo dia acorda, vai pro play, volta cheio de barro, daí te dão banho, vai pra escola, volta da escola, senta e assiste desenho até fazer bico e dormir. Isso até uns seis ou sete anos. Então você cresce um pouco mais, já se acha gente grande por que sua escola é de gente grande, mas todo dia você chega em casa e assisti a TV Cruj e não se cansa de afirmar pra Deus e o mundo que é um ultra-jovem e merece respeito!Dai quando você tem uns doze ou treze anos você encontra um canal que só passa de fim de semana com seus desenhos favoritos e mais tarde um canal que passa todos os dias o tempo todo coisas Disney, e então você fica louco por um daqueles prêmios do Zapping Zone e liga desesperadamente e nunca ganha nada, só um xingo no fim do mês por causa da conta do telefone.Então você cresce mais, descobre um monte de coisas da vida(cooof cof), entra pra faculdade, tudo muda de rumo, mas a Disney continua fazendo parte integral da sua pessoa.

Pronto, feche os olhos, imagina tudo isso que eu falei acrescentando aquilo que só aconteceu com você.

[pausa]

Agora abre o olho.(tomara que tenha lido pra a abrir o olho antes de fechá-lo)

Agora continuando nossa linha de raciocínio, em menos de 17 dias teremos a oportunidade de fazer parte ou não da imensa equipe que de alguma forma fez com que toda a magia que acompanhou sua vida inteira, fosse real.

Não é pra ficar louco?!

Hoje eu não vivo sem assistir os últimos lançamentos e clássicos da Disney ou sem dizer Supercalifragilisticexpialidoucious toda vez que algo vai mal ou então lembrar de “We´re all in this together” quando penso nas pessoas maravilhos que conheci e possuem as mesmas aspirações que eu.

Pois é, a intenção deste post foi te deixar um pouquinho mais preocupado e eu não estou organizando bem minhas idéias (que texto bagunçado, cruzes!) então façam de conta que não leram isso okay!?

Ju PARABÉNS, parece que foi super ótima sua primeira entrevista e agente esteve torcendo por você esse tempo todo
E prazer! Sou o Le ^^

9 comentários:

Mariana Moraes disse...

Lê...Quero muito que vc realize seus sonhos. ''Entrega Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará''.

Te amo!

Bjo

Mari

Dani Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Souza disse...

Lêê...

Que post mais comovente ...vo chora jisuisss segura..rs

Nessa sessao de nostalgia com ansiedade tava lembrando dos primeiros posts da comu..das primeiras duvidas de tudo..ai ai ai..

e essa coisa de lembra da infancia so mostra que disney ta sempre na nossa vida..e ta na hroa de fazer parte disso..=]

Do fundo do coraçao espero que de tudo certo pra vc...o melhor da experiencia com certeza serao as pessoas que farão parte do nosso dia a dia fazendo tudo ficar cada vez mais magico inesquecivel!

E conto com vc...Um grande beijooo!!!E vamo la!

PS: ficou grande neh? kkk!

Lívia Giacon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li... disse...

LÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Eu amei td oq vc escreveu!!
é verdade, desde sempre a Disney está em nossas vidas.... e hj que eu tava vendo High School no DA da faculdade (hahahahah)
eu reparei que td que se trata de Disney, fala de sonhos se tornarem realidade!!

e é impressionante como eu to achando que td é um sinal de Disney (tá, talvez eu esteja surtando, qrendo que o universo conspire a favor de td)

Mas por favor... não surte tanto na véspera da entrevista... por experiência própria só atrapalha!
(mas eu sei tb que nao tem como!)

Só repito que eu ADOREI d++ conhecer tdas as pessoas que conheci... não só as pessoas que eu vi pessoalmente, como tds que eu falei via orkut e/ou MSN!

JUST BELIEVE que td vai dar certo pra tds nós!

E pode ter mais do que certeza, que nao torço só por mim não...
mas MTO por vcs tb!!

Mesmo longe na data da palestra e entervista da Ju, eu tava torcendo!

E pode ter certeza que daqui pra frente não será diferente... pq nao imagino mais a Disney sem vcs!

We're all in this together
Once we know
That we are
We're all stars
And we see that
We're all in this together
And it shows
When we stand
Hand in hand
Make our dreams come true

Bjos

OsOriO disse...

opaa...
primeira vez q venho por aqui...
gostei do post...
mto legal..
e aproveite bastante essa parte da selecao.. eh uma das melhores..!! =D

t++

Marcelo Osorio (Cast Tips)

Ayra Nunes disse...

Acho que todos entendemos oq vc falou!! estar no ICP envolve sohnos... muitos aqui sonham muito em ir a terra do mickey... lindo o seu post!!

Deda disse...

Le, sua cara esse post!!
foi praticamente uma conversa com vc no msn, só que algumas vírgulas e pontos e tal.. hahaha

ta chegando, que medo!
queria mto ir na palestra de SP, só pra encontrar "td mundo" junto.. aiiii =/

Thaís disse...

Leeeeeeeeee!
finally um post teu aqui nehhh!
morriii de rir com esse teu abre e fecha olho, husahuashuashusa
vc tem razao, tava lembrando agora dos meus tempo de comitê revolucionário ultra jovem, hahaha, bons tempos, e tenho a ctza de q teremos mtos outros tempos bons na disney(texto confuso tbm, hahahaha)
OMG, só mais 8 dias e chegou minha primeira entrevista tbm! to surtando total!
cruj cruj cruj tchau!
ashuahushuas
Bjooos