sexta-feira, 16 de maio de 2008

Primeira Entrevista: Recife II






Tá, vocês nem comentaram tanto, mas se eu demorar eu esqueço dos detalhes!

Eu me emburaquei no meio da galera dos outros estados...e peguei senha pras 19:40!ai meu deus que nervoso...era verdade então!hahahaha

por fim uma das meninas de natal pediu pra trocar de senha comigo, a dela era pras 19:20. Eu topei. Afinal, aqueles 20 minutos não iam ajudar em nada mesmo! Muuuuuitas revisões, muitas correções de inglês (Rômulo fez o favor de lembrar que eu era professora) e muitas conferidas com a moça da porta pra saber se já tava na hora...e eu,claro, filmei montes.As entrevistas atrasaram, e quando a gente entrou acho que eram 19:45, por ai.
Haviam duas entrevistadoras, a Marina(ou Loira) e uma Morena. Os comentários da galera que tava voltando era que a loira era legal, a morena não.
Adivinha com qual das duas eu fiqueiiiiiii?pois é meus amores, Lei de Murphy. A morena, claro!

A entrevista foi realizada em trios, não lembro se já comentei isso. Ai a cada vez entravam 6 pessoas, que se dividiam em 2 grupos pra as entrevistadoras. Para a morena entramos eu, a Bia e a Manu de Natal...duas meninas lindas, com o inglês oootimo, falaram muuito bem!eu gostei da nossa entrevista por que ninguem gaguejou, ninguem olhou pra baixo,,,se deus quiser, vamos passar as três! Vou passar a seguir as perguntas que ela me fez, que foram as mesmas para todas as três...





  • Você tem piercings ou tatuagens?



  • Por que você quer ir pra Disney?



  • Quais são os seus planos de carreira?



  • Diga características da sua personalidade



  • Que Roles você tem em mente?



  • Julia, você já foi para o exterior? (digo assim por que essa foi a unica que ela perguntou só pra mim! aí eu comentei do meu intercambio, e ela me perguntou um pouquinho sobre)



That's it! durou menos de 10 minutos, for sure. É rápido, e garanto que indolor! Mas é aquela coisa que os veteranos sempre comentam: olhem na cara da criatura, sorriam, sejam legais. Ela, que realmente era chatinha e cortava quando você começava a querer falar um pouco mais, depois da primeira piadinha que eu soltei deixou eu falar um bocado. Eu fui uma das poucas pessoas que tava tentando pra Operations como primeira opção, acredite quem quiser. As meninas que fizeram comigo tavam tentando pra merchan e quick. E uma coisa que perguntaram la no orkut: não, attendant não tava entre as opções :/


Depois disso fui pro Shopping Recife comer na Mc com a galera de Natal, la mesmo me despedi deles e fui resolver uns lances da faculdade. Foi MARAVILHOOOOOOOSO conhecer todo mundo, queria agradecer demais, quarta-feira foi um dia tenso mas muito divertido também.


O nosso resultado sai no próximo dia 2 de junho.Se o cara lá de cima deixar, estaremos todos juntos em Fortal em agosto!!!! Boa sorte pra nós, e pra galera dos outros estados que tá se preparando!


Não esqueçam de levar curriculo em inglês, duas fotos 5X7 sorrindo, copia do RG,Passaporte e carteira de motorista (se tiver) e das 3 primeiras paginas do passaporte.Espero que isso tenha sido de alguma ajuda à vocês. Esperem pelo vídeo, essa semana devo estar colocando, se o cabo aparecer magicamente ;)




GOOD LUCK GUYS!

(na foto eu e o Ian de maceió, por que o resto da galera sumiu na hora de tirar foto)

8 comentários:

Unknown disse...

ei julia..
mto bom vc dar dicas ..
mas aki, é realmente necessario levar isso tudo na primeira entrevista, eles pegaram esses documentos ou perguntaram por eles?

Camila disse...

Que otimooo Julia!!
Vcs vao ter os resultados antes msm da gente aki de bh fazer as entrevistas...q doidera ne?
Tenho certeza q vai dar tuuudo certo pra tudo mundo!! =]
Mto obrigada por compartilhar isso com a gente!!!
Bjoosss
Camila

Dani Souza disse...

Eiii juuu!
Obrigadinha por mais detalhes...
a gent acaba ficando mais calminho!
Rs
Eu to tentando me preparar aki do jeito que posso (meu vocabulario é reduzido c sab neh) mas se Deus kiser vai dar tudo certo!!

Obrigada pela força..
Beijokas!

Felipe disse...

Ah!
Jah passou! hehehehe
Ju, to torcendo por você... mas pelo o que eu li, nem precisava pq vc mandou bem.
Simpatia e boa vontade são as chaves pra ser um cast member.... ó! te contei o segredo! hehehe

Bjao!

Li... disse...

Juuuuuuuuuuu!!!

Ai que bom que foi super tranquilooooo!!!
=DD
será que aqui tb será em trio???

Mas realmente... eu ainda tenho dificuldades pra responder pq eu qro ir pra Disney!
hahahahaha

Mas até minha entrevista, espeero já estar com isso bem claro na cabeça e na ponta da língua!

BOA SORTE ROOMIE!

Sabe que sempre estarei torcendo por vc!

Agora é soh esperar pra chegar dia 2 e 16!!

Bjooes

Li... disse...

Ah, e vc qse me matou separando as entrevistas em outro post!

Anônimo disse...

uaahuahua
os relatos estão ótimos
huahuahauuaua
a gente adora cada minuto... né..
cada debate.. cada chat de cast member.. nossa...
pra mim falta pouquinho.. 2 meses ainda :( ........
se tu ja ta se contorcendo pro resultado.. aguarde quando tiver toda a aprovação.. e só esperar pra embarcar...
é horrivellllll
demora demais tchê
huahuahuahuahu
bj

Unknown disse...

Julia!
Só agora q vi seu blog! :DD
A entrevista foi tranquila msm! Mas msm assim ainda dá aquele frio na barriga de esperar o resultado!! hehehe dia 2!!espero q dê tudo certo p tdo nós! \o/
Ahh.. e vc tem ctz q quer postar os vídeos?? kkkkkkk Se eu fosse vc, mudava de idéia :P
Então é isso!
Boa sorte!!
beijoo
Carol
(Natal-RN)