domingo, 9 de novembro de 2008

How do you measure, measure a year?

Eu estava conversando com o Lê hoje de manhã e ele me lembrou que a um ano atrás um bom pedaço de nós já estava a todo vapor na comunidade, fazendo planos para quando fosse a nossa vez de finalmente sermos Cast Members!E de lá pra cá, meu deus,quanta coisa aconteceu! E aqui estou eu, a menos de uma semana do embarque para esse sonho de longa data de muitos!É tão estranho, mas a ficha ainda não caiu.
Não tive coragem de postar aqui nos últimos meses.Não podia suportar a idéia de que muitos queridos que fizeram planos junto comigo não estariam lá,mas aí eu me toquei que é por eles que todos nós precisamos seguir em frente e fazê-los se orgulhar de nós!Por isso Li, Deia e Brunildo, saibam que vocês jamais sairão do meu coração.

Meu maior medo no começo do programa era por estar longe de todas as pessoas com quem eu sempre conversava, vocês meus queridos do sul e sudeste. Tinha medo de ficar deslocada por aqui por não conhecer ninguem. Mas o cara lá de cima (bem xuxa mesmo) me deu um presente MARAVILHOSO ao me fazer conhecer pessoas maravilhosas que fizeram as férias de julho até agora serem os melhores meses da minha vida (imagina na Disney!)...a galera que ficou conhecida como 1504 no fim das contas...que saudade da viagem juntos para Fortaleza na 2ª entrevista!Nesse meio tempo na comunidade, como é de se esperar quando se tem mais de 800 pessoas juntas, rolou de tudo: muita alegria, muita risada, e muito, mas MUITO barraco!hahahaha Mas isso faz parte, lógico. O dificil dia dos resultados foi um misto, e eu não sei dizer o que eu mais fiz: se gritei de alegria pelos que passaram, ou chorei pelos que ficaram no caminho. Pode não parecer, mas todos vocês criaram um espaço no meu coração que não tem como ser mexido mais!Os chats até 3 horas da manhã todas as noites das férias de julho também jamais serão esquecidos.

Um dos maiores produtos dos ultimos meses de muita Disney aqui no Nordeste foi o Morango Show!Quando eu e Cris, minha nova companheira de aventuras, resolvemos criar um programa Cast Member de entrevistas..e o resultado foi um sucesso!vários espisodios depois, ainda no visto no consulado americano teve gente chegando pra me perguntar se eu era a Julia do Morango Show!Eu vou colocar os links pros episódios aqui ao lado depois pra quem ainda não assistiu, vale super a pena!Já criaram até uma variação masculina, o Banana Show, apresentado pelo meu querido Leo hahahaha

Ai, esqueci de contar,né?Como esperado, tô indo como Character Performer - Mouse!E a emoção de fazer o Boss?hahaha estou suuuuuuper animada, e queria agradecer também a todo mundo que comemorou junto comigo e me apoiou!

Nossa, descrever em poucas palavras o que esse ano foi pra mim é impossível!impossível descrever todas as risadas, alegrias, tristezas, desafios e dúvidas...impossível descrever o quão rápido passou! e no próximo sábado, quando eu estiver pegando aquele avião, vou ter a certeza de que esse ano que passou não foi medido em dias, em pores do sol, em copos de café, em risadas ou em centímetros...mas em Muito, Muito Amor.

5 comentários:

Leandro Nascimento disse...

eitaaa ju
realmente se fosse pra relatar tudo que passamos esse ano, seria impossivel
foi imcrivel, muito aprendizado e tudo o mais

bjões

Dani Souza disse...

Ahhh flor..
Meu olhos até brilharam quando li teu post...
principalmente por me identificar tanto. Confesso que quera MUITO ter estado com vcs aí, cs num sabem como é bom saber que nossa experiencia disney nao vai durar so 2,5 meses, ela vai durar um ano a mais. A seleçao valeu muito a pena e com certeza estará nas minhas lembranças.

Muito feliz por todos e tbm digo que:

" Li, Deia e Brunildo, saibam que vocês jamais sairão do meu coração."

Aii nao vou escrever mais..rsSo acrescento que a amizade de vcs, mesmo virtualmente, fez um BEM danado pra mim..ADORO TODOS,já!E não ha quem consiga explicar como se deu tudo isso!

Grande beijo, Flor de maracuja doceee..SEMPRE!

Bernardo Guimarães disse...

realmente preciso comentar?! =P
a jú descreveu tudo o q sentia tb..depois de surtos ano passado vendo todo mundo embarcando e só nós na comu e no msn freneticamente planejando este ano chega a dar um livro =)
cada segundo de conversa foi inesquecível! adorei cada momento daqueles e tenho certeza q nosso encontro na Disney vai ser o melhor EVER!
para os q ficaram,vcs já sabem o q falei pra vcs...a Disney comete erros como todo mundo e eles ñ sabem o que perdaram..e Ñ DESISTAM MSMO!

Bruno Galante disse...

Obrigado, Ju... fico feliz em saber que sempre estarei no seu coração... assim como é uma GRANDE HONRA para mim ter você no meu coração!

ARRASE LÁ POR MIM!! ;)

Amo você, Ju
E agradeço por tudo, por TUDO mesmo! Não passei... mas não me arrependo de nada! ;)

Beijo, meu amor!

Lívia Giacon disse...

Ah como assim só fui ver esse post hj???

nem tenho oq falar, só agradecer. MUITO OBRIGADA POR TD!!

Pelas risadas, pela força, pelos momentos que jamais serão esquecidos!

Vcs tb já tão no meu coração, apesar de nao conhecer pessoalmente!

Qria dizer pra vcs aproveitarem MTO lá e mandem noticias qdo puderem!!

Bjoes