quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A Despedida

É... com certeza, não foi a minha vez de eu ir para a Disney realizar a magia para os guests. Sim, pessoal... fui reprovado! É difícil de acreditar, né? Quando recebi a notícia de que eu havia sido reprovado, não senti emoção alguma... só uma dúvida: por quê? Infelizmente, nunca saberei a resposta, mas posso, ao menos, agradecer a todo mundo que acompanharam a minha jornada durante os 9 meses mais maravilhosos da minha vida.

Eu apenas estou aqui com a intenção de ajudar a Bruna Vantini, minha melhor amiga desde a época do colegial. Ela não havia sido aprovada na primeira entrevista ano passado e eu a consolei dizendo: "Bruna, não se preocupe... ano que vem, tu consegue! E se quiser, faço até a entrevista com você só para que você consiga ir!". E dito as palavras, a coisa se tornou real! Mais de um ano se passou e a segunda entrevista havia chegado e, apesar de termos pegado horários diferentes, fizemos a entrevista juntos! Ajudei muito ela e a Jill foi bem receptiva com ela. Bruna, aconteça o que acontecer, a minha missão termina aqui, mas boto fé de que você consegue ir pra lá!

Eu não me sinto no fundo do poço, não me sinto fracassado, nem nada disto. Apenas uma profunda tristeza que logo sumirá porque a vida continua. O Pedro Paiva, de Belém, uma vez me disse: "Ficar lamentando o dia inteiro ou fazer a vida continuar? Prefiro a segunda opção...". E assim, também prefiro a segunda opção. Não vou tentar o processo seletivo de novo por estar indo ao último ano, mas o HCP também não está nos meus planos. Sonho morar e trabalhar na Austrália e pode ser que, se Deus quiser, concretizar 2010.

Meus queridos amigos... não fiquem tristes por mim. Já chorei, já pus a emoção para fora... e agora, é hora de continuar em frente e posso dizer o quanto estou tão orgulhoso de vocês. Passamos por tantas coisas juntas e foi maravilhoso. Obrigado, Júlia, por ter abrido as portas para as amizades que marcaram (e ainda marcam!) a minha vida. Obrigado, Leandro, pela sua confiança e pela sua honra. Obrigado, Libz, por seu companheirismo e pelo seu amor. Obrigado, Su, por encher o meu saco o tempo todo. Ainda há tanta gente a quem agradecer... mas eles foram os primeiros a quem conheci, então devo muito a eles.

É isto ai, pessoal! Por favor, tenham juízo lá na Disney e não quero ver ninguém terminated antes do programa terminar, hein! Vão com fé e sei que vocês me deixarão orgulhosos lá.

Obrigado, pessoal... por permitirem que eu entrasse nas suas vidas... amo vocês!

6 comentários:

su disse...

Obrigada, Nildo, por ser fofo 100% do curto tempo em que convivemos em São Paulo.
Obrigada, Nildo, por ter sido o melhor motorista.
Obrigada, Nildo, por me aturar enchendo seu saco. E se você pensa vai se livrar de mim e da Libz, tá enganado!

gabrielapadula disse...

Bruno,nao cheguei a te conhecer, mas o pessoal falou que voce era uma pessoa muito muito legal..
fiquei muito triste por voce,mas muito feliz por voce dar essa força toda pra galera!!

~ libz. disse...

senti uma dor enorme no coração quando terminei de ler. como vc me disse, "é inevitável"...

criei um carinho tao grande por ti q nem tem como explicar. é como um irmão mais velho pra mim... outro além do irmão japa q nao sabia que tinha (a.k.a. lê /lala hdahfuiahduadi).

qria te agradecer por tudo. obrigada por ser essa pessoa q vc eh, tao companheiro e tao querido... obrigada pelas risadas, pelas lagrimas (WHOAAA COMOASSIM), pelas duas noites num carro tuchado de gente morrendo de calor no transito de sampa city, pelas perseguiçoes nos shopping (66)... realmente, por tudo q vc ja me fez e ainda faz ;3

ah, e nao pense q vc vai se livrar da gente tao facil nao (66) vc vai estar sempre junto, seja na cabeça, no coração, na alma.
nunca esqueça q pode sempre contar comigo. tamo aqui sempre que precisar!!

amo vc demais, nildo (L) espero q nao se canse de ler isso ;3
bejun, da ~ libz.

Unknown disse...

Bruno, meu querido host em Sampa, fiquei imensamente triste agora, qaundo li seu post...
Mas Mas não desnima não, que tu merece tudo de bom!!!! E se tu não conseguiu, é porque tem coisa melhor no teu caminho!!!!
E quando eu for de novo pra Sampa, vou querer te ver e te dar um abaraço!!!
Cla

Unknown disse...

Bruninho, ontem teve meeting aqui em Fortal e falamos de vc. Ficamos muito tristes por vc não ter passado dessa vez. Não desista, se puder, faça ano que vem...
Acho que na nossa vida nada é coincidência, tudo é PROVIDÊNCIA!
Quando é pra acontecer, acontece.
Beijo grande e não fique triste mais tá?

Thaís disse...

Brunoooo!!!!
Lindo teu post, fiqeui super mal de vc naum ter passado...mas eh como jah disseram aih, nada eh por acaso...se naum foi agora, eh pq naum era pra ser, tem coisa melhor reservada pra ti, tenho ctza! vc eh uma pessoa iluminada e adorei demais conhecer vc!
Bjo enorme