segunda-feira, 2 de junho de 2008

Então,

que tipo assim, PASSEI! A sensação é exatamente como a galera descreve, dá vontade de gritar pro mundo!!! Calma, ainda é a primeira fase né! Que venha a segunda em fortaleza em agosto, com o resto da galera do nordeste! eeeeeeeeeeita festa
Queria agradecer a voces que vem acompanhando esse processo junto comigo, e quem vivenciou um pouquinho do que foi através do meu video passado.

Pros que ainda tão sem resultado, um presente:
passo-a-passo pra conferir o resultado e como se cadastrar na área de selecionados! saquem só a emoção:













E nada desse negoço de "eu já sabia que você ia passar!"...eu não tinha certeza!hahahahaha
Have a Magical Day
ºOº

5 comentários:

Lívia Giacon disse...

Juuuuuuu!!

PARABÉÉÉÉNS de novo!
vc nao vou repetir td q eu te disse pelo cel, msn e orkut!
hahahah

vc sabe o qto fiquei feliz!
e eu qro berrar EU PASSEI na comuniddae, qdo e se for a minha hora!

=D

Bjoes

ps:uhuul finalmente um comentario curto!

Deda disse...

mas eu ja sabia ju..
todo mundo ja sabia, menos vc!
nao menospreze o nosso dom de prever as coisas
hahahaha

parabéns, de novo =]
beijosss

Dani Souza disse...

tinha que dar parabens de nooovo uai!

Marcando presença aki tbm e dizendo EU JA SABIA pq quero que vc ...

nao menospreze o nosso dom de prever as coisas [2] rs


Beijoooo...quero vc como "rumi" tbm!!!!
rs


\°o°/

Felipe disse...

Ju!

parabéns!!!

mta depressão ver essas telas de cadastro ai1 uhauahuaahuaha
falei sobre isso no CT dessa semana!

Bjao! e mais uma vez, parabens!

Anônimo disse...

poxaaaa
o que te falar............

PAAAARAAAABENSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu sei como é... todo mundo fala pra gente.. "você vai passar".. mas não adianta.. ficamos com aquele gostinho.. "e se...."

mas que bom

hoje recebi mais um email da disney..
ta la no meu blog..

bjao!!!!!